A viagem começa no The Editory Riverside

Está defronte ao Terminal de Cruzeiros de Lisboa e convida a embarcar numa viagem pela história da ferrovia portuguesa. O The Editory Riverside Santa Apolónia Hotel é a nova unidade cinco estrelas da capital e está instalada numa parte do edifício da estação de comboios. São 126 quartos, com pormenores vintage e detalhes temáticos inspirados nas antigas carruagens.

O The Editory Riverside Santa Apolónia Hotel já abriu e, na recepção, é o ambiente de estação que predomina, “entre malas de viagem que marcam a temática do hotel e remetem para o trajeto em qualquer um dos três pisos”. Estes mantêm a traça original, tendo sido preservados uma grande parte dos materiais.

O restaurante assume-se como uma “ode à autenticidade”, apostando numa carta, do chef André Silva, com várias opções de fun dining para partilhar. Os pratos são inspirados nos produtos sazonais que representam as várias linhas da ligação regional, que convergem na estação de Santa Apolónia.

Com room service disponível em permanência, é possível saborear no quarto de uma seleção de sabores portugueses by chef André Silva. Entre as comodidades, o hotel destaca ainda a sala de fitness no piso 0, com vários equipamentos para treino e acesso através de chave eletrónica, 24 horas por dia.

briefing@briefing.pt  

Sexta-feira, 18 Fevereiro 2022 10:46


PUB