A Worten e a Fuel aquecem os FIAP Awards

A campanha da Worten “Aquecedor de Estimação”, desenvolvida pela Fuel e que promovia a adoção de animais de estimação resgatados pela União Zoófila, arrecada o prémio Bronze na categoria de Melhor Campanha de Plataforma de Responsabilidade Social, nos FIAP Awards 2022.

“Este prémio deixa-nos extremamente felizes e orgulhosos. É extraordinário trabalharmos diariamente com uma agência parceira que nos consegue propor este tipo de iniciativas disruptivas e que nos permite comunicar produto, mas também fazer a diferença na sociedade através de ações com um caráter solidário relevante”, afirma o diretor de Marca e Comunicação da Worten, António Fuzeta da Ponte.

Um sentimento também partilhado pelo diretor criativo da Fuel, João Madeira da Silva: “Receber este prémio deixou-nos muito orgulhosos. Por ser uma marca portuguesa e por ser um projeto que partiu de uma vontade de ajudar”.

A 51.ª Edição do Festival FIAP, que reconhece a criatividade em todos os formatos publicitários na Ibero-América, premiou 41 Ouros, 91 Pratas, 93 Bronzes, três Gran Sol e duas Menções Honrosas.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 11 Outubro 2022 16:02


PUB