Agência de Publicidade do Ano, UZINA quer “continuar a construir marcas visíveis e relevantes”

Mais uma distinção, mais um reconhecimento do meio. Eleita Agência de Publicidade do Ano nos APPM Awards 2024, a UZINA, segundo a diretora criativa executiva, Susana Albuquerque, olha para o futuro ambicionando “continuar a construir marcas visíveis e relevantes em Portugal, e a ser uma agência onde as pessoas gostam de trabalhar”.

Agência de Publicidade do Ano, UZINA quer “continuar a construir marcas visíveis em Portugal”

As palavras são de da diretora criativa executiva da UZINA, Susana Albuquerque, que enumera vários motivos para a importância do prémio de Agência de Publicidade do Ano, atribuído na cerimónia dos APPM Awards 2024, após a conquista do Grande Prémio CCP, também este ano, com a estante da IKEA.

“Primeiro, porque conseguimos este reconhecimento graças ao trabalho que desenvolvemos para várias marcas: IKEA, Aldi, Federação Portuguesa de Futebol, Mimosa, Nespresso e Nobre. É muito bom ver o trabalho de várias equipas ser reconhecido, ver diferentes tons e ideias em mercados tão diferentes serem premiados. Depois, porque estes prémios reconhecem e premeiam os marketeers, e isso torna este festival especial”, frisa Susana Albuquerque.

Além de defender ser “um momento importante para recordar que as agências e os marketeers dependem uns dos outros, dependem de uma vontade e ambição comuns para fazer trabalho de marca forte e relevante”, a diretora criativa executiva da UZINA partilha um pouco da fórmula que acredita ser o mote para o sucesso. “Quando somos reconhecidos em festivais como este, acho que é porque vemos em todos os clientes um desafio para fazer bom trabalho e construir marcas fortes, que digam alguma coisa às pessoas. E depois só conseguimos isso quando nos rodeamos de uma equipa que quer o mesmo e está disposta a trabalhar para isso”, defende a responsável.

Sofia Ramos Silva

 

Quinta-feira, 17 Outubro 2024 12:12


PUB