Agency Scope: O que dizem os olhos de Nuno Jerónimo e Sandra Alvarez

“Sei que não é pelos meus lindos olhos que sou o profissional mais admirado no mercado das agências criativas”, começa por dizer o fundador d’O Escritório Nuno Jerónimo em declarações à Briefing a propósito da distinção do Agency Scope Portugal 2023/24. Já nas agências de meios a liderança é da General Manager da PHD, Sandra Alvarez.

Agency Scope: O que dizem os olhos de Nuno Jerónimo e Sandra Alvarez

Por que é, então, reconhecido, o criativo, responsável, entre outras, pela campanha “Tachos do Lidl”? “O que mais me agrada nesta distinção – a terceira consecutiva – é que ela significa que a maioria dos responsáveis pelas marcas em Portugal continua a ver a trabalho d’O Escritório como uma referência a nível estratégico e criativo”, diz, atribuindo os louros à equipa. “Nesse sentido, esta distinção não é só minha. Eu sou a cara mais visível de uma extraordinária equipa que ao longo destes anos tem conseguido trabalhar com uma consistência e exigência que muito me orgulham”, justifica.

É também pela terceira vez consecutiva que a líder da PHD recebe esta distinção. Sandra Alvarez mostra-se orgulhosa, por não ser por inscrição, mas atribuído pelos marketers portugueses, e também ela reconhece a importância da equipa. “Aquilo que pode parecer um reconhecimento pessoal, na realidade, todos sabemos que não é, pois nestas áreas, ninguém faz nada sozinho Apesar de dizer o meu nome, é um prémio para toda a equipa da PHD Portugal | Omnicom Media Group Portugal!”, nota.

“Muito obrigada a esta equipa espetacular que, dia após dia, faz tudo para manter os nossos clientes muito satisfeitos. Muito obrigada também a todos os marketers que me nomearam, clientes e não clientes da PHD Portugal”, adianta, assumindo o compromisso de continuar a fazer o seu melhor para o mercado, os clientes, os meios e a equipa.

Sofia Dutra

Segunda-feira, 19 Fevereiro 2024 11:49


PUB