A Pedras quer continuar a agradecer à natureza por dar água aos seres vivos, pelo que pretende envolver os seus consumidores neste compromisso, através de uma edição 100 % digital de “Dar de Volta”.
Salvador Martinha, Maro e Bruna Corby foram desafiados pela marca a tornarem-se embaixadores de uma de três causas: criar e cuidar de bosques de espécies autóctones, árvores e arbustos originais da flora portuguesa; salvar espécies nativas de peixes de água doce, em vias de extinção; e apoiar uma rede de microrreservas de biodiversidade.
Será nas suas contas de Instagram que os três influenciadores irão sensibilizar para a importância da sua causa. A ação que tiver mais comentários será aquela cuja implementação será apoiada pela marca, em 2025.
“Proteger o equilíbrio do ecossistema que torna Pedras única é, assim, uma prioridade. Além disso, envolver o consumidor nestas ações é igualmente importante, como forma de sensibilizar para o papel que todos temos num compromisso comum”, afirma a Manager Águas e Sidras Super Bock Group, Madalena Cunha.
João Bernardo