São mais de 100 receitas, revistas e assinadas pelo chef André Matos, que prometem o sabor e a origem das receitas tradicionais portuguesas – desde as mais tradicionais, como o Arroz de Pato à Antiga ou o Bacalhau Espiritual, às sopas, salgados, sandes ou saladas.
“Esta marca vem robustecer a categoria de take-away da MC, que tem apresentado, nos últimos anos, crescimentos muito significativos. O crescimento está diretamente relacionado com o desenvolvimento a que temos assistido na oferta deste tipo de produtos, para fazer face às alterações de estilo de vida dos consumidores que cada vez têm menos tempo disponível e procuram soluções rápidas e convenientes, mas não abdicam da qualidade”, afirma a responsável pela área Food Solutions da MC, Ana Alves.
A campanha multimeios, que dá a conhecer a nova marca, tem a comida como personagem principal. Está presente em vários suportes de comunicação e nas lojas Continente, onde existem os lineares, os balcões e a zona de restauração. “Através desta campanha da Cozinha Continente, queremos demonstrar toda a qualidade, novidade e espetacularidade que existe nesta marca”, diz o diretor de Marketing do Continente, Tiago Simões.