Na nova oferta de tostas e pratos, destacam-se os crostinis de salmão, atum ou bacalhau; o spaghetti à bolonhesa; e a lasanha de vegetais, com espinafres, molho de tomate e curgete. Quem preferir opções mais tradicionais, tem o arroz de pato ou bacalhau com natas, ambos servidos com uma salada ibérica e pão d’avó fatiado. O menu inclui ainda sopa campestre e uma variedade de saladas, como a de tomate cherry, mozzarella e nozes.
O STAY HOTELS aposta na tartelete tatin, na charlotine de baunilha e frutos, e no macaron de chocolate como sobremesas. Já no bar, além das opções mais usuais, como águas, sumos, café, chá e chocolate quente, pode-se optar por vinho do Porto branco seco ou 10 anos, aguardente velha Aliança, gin tónico Gordon’s ou Bombay Sapphire e rum cola.
“Após o recente lançamento da aplicação móvel STAY HOTELS, a marca quis continuar a apostar na evolução digital como forma de promover uma melhor experiência de relação com o cliente. Este projeto engloba uma carta reinventada – que convida a provar novos sabores no prato e no copo – e uma comunicação mais atrativa, dinâmica e eficaz”, afirma o administrador da STAY HOTELS, Jorge Bastos.