As marcas com melhor reputação no setor da Saúde e Bem-Estar são…

A OnStrategy divulga, no âmbito estudo “RepScore”, a lista das marcas com melhor reputação no setor da Saúde e Bem-Estar. Os primeiros lugares são ocupados pelas insígnias: Hospital CUF, nos Cuidados de Saúde; Bayer, nas Farmacêuticas; e ben-u-ron, na Saúde & Bem-Estar.

As marcas com melhor reputação no setor da Saúde em Bem Estar são...

Em cada uma das categorias, foram incluídas dez das insígnias que mais se destacam, de acordo com os critérios de avaliação. Para chegar a estes resultados, foi consolidada a informação referente à dimensão emocional de reputação – relevância, consideração, confiança, admiração, intenção de compra, preferência, recomendação e defesa.

No segmento dos Cuidados de Saúde, incluem-se, também, a Fundação Champalimaud, o Hospital São João, o Hospital da Luz, o Hospital Lusíadas, a Germano de Sousa, a Joaquim Chaves Saúde, o Hospital Egas Moniz, o Hospital Beatriz Ângelo e a Affidea.

Em relação às Farmacêuticas, integram ainda o top10: a BIAL, a Pfizer, a Takeda, a BIAL, a Mylan, a Merck Sharp & Dohme, a Sanofi, a Generis, a Novartis, e a Roche.

Por último, na categoria de Saúde & Bem-Estar, encontram-se a Hansaplast, o Reumon Gel, o Brufen, o Voltaren, a Aspirina, a Halibut, a Vicks, a Centrum e a UL.

Simão Raposo

Segunda-feira, 19 Fevereiro 2024 11:12


PUB