A publicidade, com criatividade da Comon, planeamento de meios da Nova Expressão e produção de som da Sommus, parte de situações do quotidiano para afirmar que, quando se começa a ver ação em todo o lado, é bem possível que a culpa seja do AXN. Além disso, apresenta a nova assinatura da marca, “Séries. Filmes. Ação!”, que é inspirada na expressão “luzes, câmara, ação”.
“Sendo esta a primeira campanha da marca AXN, parece-nos a oportunidade ideal para aproximar ainda mais das pessoas, explorando um comportamento que todos temos e que é, no fundo, o território do canal”, afirma o diretor criativo da Comon, Ricardo Lourenço.
Por seu lado, o Marketing Manager da AXN Portugal, Diogo Gouveia, afirma que o lançamento desta publicidade é um marco que orgulha o canal. “Este conceito espelha um comportamento e uma forma de estar de todos nós, pois qualquer evento do nosso dia a dia despoleta uma reação e ativa o nosso imaginário”, acrescenta.
A campanha, que conta com a locução de José Lázaro, ator e voz oficial do canal, está presente em múpis, rádio, digital, redes sociais e cinemas NOS.
Carolina Neves

