A Betclic aposta em Pêpê Rapazote

A Betclic lança a nova companha de comunicação “Boosted Odds para a tua laife”, protagonizada por Pêpê Rapazote. A publicidade tem assinatura da Funnyhow, realização de Gonçalo Sbrugens e produção da Mosaic Media House.

Betclic aposta em Pêpê Rapazote

No vídeo promocional, o ator encarna a personagem de um coach de alta performance e esta iniciativa surge no seguimento do interesse crescente deste tipo de coaching no mundo desportivo e na sociedade portuguesa. Nesse sentido, a marca recorre ao humor para apresentar vários vídeos em que é dada a conhecer esta novidade.

A marca pretende colocar as palavras “positividade” e “betset” na ordem do dia, sendo que a campanha, presente no digital e em televisão, se prolonga até 10 de junho, dia da final da Liga dos Campeões.

“Nesta nova campanha, procuramos fazer-nos valer mais uma vez da nossa identidade humorística e satírica para representar uma tendência que vemos muito presente na atualidade – o mental e life coaching”, refere o brand manager, Miguel Domingues. Acrescenta que a escolha de  Pêpê Rapazote pretende “surpreender o público”, visto que está num registo pouco habitual.

Quinta-feira, 06 Abril 2023 16:32


PUB