Cabriz e 1990 Premium Wines têm um Lisbon Project

A Lisbon Project é a responsável pelo marketing digital da Cabriz e da 1990 Premium Wines, da empresa Global Wines. A agência desenvolveu ainda o site e a loja de e-commerce de ambas as marcas.

A Lisbon Project terá a seu cargo a definição estratégica e a monitorização da performance digital das duas marcas, bem como a implementação de técnicas de marketing inbound para potenciar as vendas nos diferentes canais digitais e aproximar os diferentes públicos-alvo. É “um enorme desafio”, visto que se trata de desenvolver uma estratégia para “públicos-alvo distintos e com expetativas diferentes relativas ao mesmo produto”.

A agência harmonizou, também, o tom e o estilo de comunicação das redes sociais Instagram e Facebook da Cabriz. A estratégia para a marca passa por reforçar o seu posicionamento junto de um target jovem, humanizá-la e destacá-la no seu setor.

Quanto à 1990 Premium Wines, a Lisbon Project implementou ainda uma estratégia de marketing de conteúdos com mecânicas próprias que gerem uma comunidade exclusiva, com base na identificação de diferentes tipos de perfil-alvo e com ofertas distintas, como jantares vínicos e de degustação e pairings das marcas em regime de exclusividade.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 02 Setembro 2020 09:12


PUB