Entre as cinco sugestões de coffrets do Institut Esthederm, o destaque deste ano vai para o que inclui o Intensive Pro-Collagen+ Creme, o mais recente lançamento, e o sérum inovador Age Proteom. Segundo a marca, o primeiro produto protege e estimula a produção dos principais tipos de colagénio, “para uma tez mais firme e volume restaurado”. Já o segundo “previne e corrige os principais sinais de envelhecimento”.
É neste contexto que surge a colaboração com Catarina Gouveia, que conta com mais de 600 mil seguidores no Instagram, e que vai dar a cara a estes kits que reúnem “as gamas mais icónicas, oferecendo soluções premium para todas as necessidades e todos os tipos de pele”.
Para a responsável da marca, “esta é uma aposta importante para, dada a notoriedade que a Catarina tem a nível nacional, estando completamente alinhada com a missão e valores do Grupo NAOS”.
Ao protagonizar a nova campanha digital, a apresentadora junta-se a um grupo de influenciadoras que são parceiras anuais da insígnia, que inclui nomes como Joana Vaz, Mariana Machado e Bruna Corby.
Simão Raposo