César Mourão ensina a “Destralhar”

O apresentador e humorista César Mourão junta-se às ERP Portugal, Novo Verde e LG Portugal, para sensibilizar os portugueses para a importância de dar uma segunda vida aos velhos equipamentos elétricos, pilhas e embalagens. A campanha “Destralhar” está presente nas plataformas digitais das associações e da insígnia.

E se César Mourão aparecesse à porta para ver o interior das gavetas e armários em busca de equipamentos elétricos e eletrónicos, pilhas e respetivas embalagens, que já não se usa ou que estão estragados? É exatamente isso que acontece na campanha, onde o apresentador ensina os portugueses a “Destralhar”.

“Quem não tem uma gaveta em casa, cheia de cabos, telemóveis antigos, caixas e caixinhas, que atire a primeira pedra. Eu também já tive e cada vez tenho menos. Ao fim de dois anos de projeto com a ERP Portugal, a Novo Verde e a LG Portugal, estou muito mais consciente da problemática da gestão de resíduos e alerta para os comportamentos de todos em relação aos equipamentos elétricos e eletrónicos e embalagens que já não usamos”, afirma César Mourão, acrescentando que não hesitou quando lhe apresentaram o desafio.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 21 Dezembro 2022 11:37


PUB