José Avillez, João Rodrigues, João Oliveira, Tiago Bonito, Vasco Coelho Santos, Diogo Noronha e Diogo Rocha são alguns dos chefes nacionais que já confirmaram presença. Marcam ainda presença os internacionais Ashley Palmer-Watts, Anthony Genovese, Ana Ros, Andrew Wong e Iván Domínguez. Além dos chefes, o Peixe em Lisboa 2018 terá, como habitual, dez restaurantes da região de Lisboa que funcionam em permanência, do meio-dia à meia-noite, com pratos à base de peixes e mariscos portugueses.
A novidade desta edição é a esplanada ao ar livre, dividida em três e localizada em torno do pavilhão.
De destacar ainda o Mercado Gourmet, onde os visitantes podem encontrar produtos de mercearia fina, azeites, vinhos, gelados, chocolates, enchidos, queijos, doçaria tradicional, utensílios de cozinha e conservas, sem esquecer a indispensável banca de peixe fresco.
Este evento é organizado pela Associação Turismo de Lisboa, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e produção da DOT Global e LGSP Events.


