Como Luís Silva Dias encara o novo cargo internacional

“Uma grande oportunidade de deixar uma pequena marca”. É assim que Luís Silva Dias vê a sua nomeação como chief creative officer da Draftfcb International. Uma marca na qualidade e reconhecimento do produto criativo da network, adianta ao Briefing.

O novo cargo também significa “muita responsabilidade, seguramente muitos desafios e alguma complexidade a acrescentar ao dia a dia”. E significa que vai “conhecer (ainda) mais mundo”. Afinal, são 59 agências em 55 países.

Desde logo porque, nesta fase de levantamento, vai implicar “muitas viagens e muita aprendizagem sobre muitos novos mercados”. “Mas vai exigir também alguma adaptação da minha capacidade de foco, para não diluir em mil questões o meu papel principal de agente de mudança”, afirma.

Sempre a partir de Lisboa. “Como já acontecia enquanto CCO da Draftfcb Europe, passo mais de metade do meu tempo profissional em Lisboa e não tenho intenções de mudar”. Até porque “as funções locais acabam por servir como uma agradável e necessária âncora”…

fs@briefing.pt

Segunda-feira, 17 Fevereiro 2014 10:23


PUB