A Beta Collective (agência criativa) é distinguida com duas pratas, nas categorias “Experiencial” e “PR”, pela loja “We’ll buy it another day”, para o Will Bank.
“Temos um prazer enorme em poder criar ideias que ganham prémios e destaque nos meios de comunicação. Uma estreia que já trouxe prémios, sorrisos, lágrimas de emoção e um orgulho enorme”, afirma, em declarações à Briefing, o CEO da Beta Collective, Bernardo Tavares”, adiantando que a agência está a preparar a produção de uma nova ideia de destaque para Guaraná em Portugal.
Já a Coming Soon (agência criativa) é galardoada com dois bronzes pelas campanhas “Raise the Finger”, para a Wonther, em “Advertising Digital”, e “Surfing Through the Odds“, para a Betclic, em “Social Good”.
“Para a Coming Soon, é uma enorme honra estar entre os vencedores do Annual Awards do Creativepool, que é um prémio completamente diferente, onde a comunidade criativa tem uma voz muito ativa. Estamos muito contentes mas o mérito é sempre de quem aprova – por isso os parabéns vão mesmo para o Ricardo Malaquias e o Ricardo Domingues na Betclic e para a Maria Cunha e a Olga Kassian na Wonther”, comenta o cofundador da Coming Soon Marcelo Lourenço.
“Acreditamos que a igualdade é o caminho a seguir e este prémio reforça o nosso compromisso em continuar a promover o reconhecimento e a liderança das mulheres em todas as áreas”, adianta, por sua vez a cofundadora da marca de joalharia Wonther Olga Kassian.
Os vencedores dos Creativepool Annual Awards são escolhidos por especialistas da indústria e por votação da comunidade criativa.