Design português leva Santeiro ao Packaging of the World

O rótulo do Azeite Santeiro, do Vale da Vilariça, é destaque no site Packaging of the World. O design é assinado por Soraia Festa, que contou ainda com Rafael Sousa para o Motion Design.

 

Explica o site internacional que o rótulo “foi desenhado de forma simples e sóbria”. O desenho da garrafa foi mantido como original e ao logotipo não foi acrescentado nenhum ícone, usando apenas a palavra “Santeiro” e dando destaque ao “T” como uma cruz.

No que toca à cor, de forma a acompanhar o escuro da garrafa, foram escolhidos tons de erra de forma a contrastar com o preto e branco da fotografia que visa refletir o “trabalho duro dos proprietários e a paixão pelas suas terras”.

Devido à cor escura das garrafas, tons mais escuros de terra tinham que ser usados para contrastar com a foto em preto e branco. O produto final reflete o trabalho duro dos proprietários e a paixão por suas terras.

Design português leva Santeiro ao Packaging of the World

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 06 Agosto 2018 10:03


PUB