Destaque da Coming Soon elevado ao cubo no Ads of the World

Com as campanhas: “Armadilha”, da WOOK; “Olhos Fechados”, da Shell; e “Filas”, da Betclic.

Destaque elevado ao cubo da Coming Soon no Ads of the World

A criatividade da Coming Soon está em destaque, não uma, nem duas, mas sim três vezes no Ads of the World. Além de terem sido criadas pela mesma agência, as publicidades foram todas lançadas no âmbito do Natal.

A campanha da WOOK aborda o facto de que é uma armadilha dizer-se que não se quer receber prendas. O spot apresenta um casal a conversar, quando a esposa diz ao marido que neste Natal não é preciso oferecer-lhe uma prenda. Quando o marido concorda, surge a “Wookita”, uma personagem que, neste anúncio, representa os conselhos da WOOK, a avisá-lo de que o pedido da mulher é uma armadilha e então ajuda-o a escolher um presente no site da marca.

Já a publicidade “Olhos Fechados” para a Shell, é sobre a prevenção rodoviária e direcionada a quem vai viajar durante o Natal e o Ano Novo. Alerta para se fazerem as paragens necessárias, de forma a não nos prejudicarmos, nem aos passageiros que viajam connosco.

Por fim, “Filas”, desenvolvida para a Betclic, é sobre as habituais filas para tudo e mais alguma coisa que acontecem na época festiva de final do ano.

João Bernardo

Sexta-feira, 13 Dezembro 2024 11:45


PUB