Direito ao disparate? Está no primeiro livro (infantil) de Marcelo

Chama-se “Livro dos Grandes Direitos das Crianças” e marca a estreia do publicitário Marcelo Lourenço no mundo das edições. É um livro infantil que propõe, por exemplo, que se recupere o direito à imaginação e o direito ao disparate.

 

A acompanhar as palavras de Marcelo estão ilustrações de Hiro Kawahara, que no Brasil é mais conhecido como o autor das “toalhinhas de bandeja do McDonald’s”.

O lançamento faz-se com um filme assinado por Marcelo Lavandoski e Luciano Ottani, da Show-Off Films”, intitulado “Disparates”.

É que o livro, diz o criativo, é uma brincadeira sobre um assunto muito sério: “As crianças de hoje precisam sair um pouco da frente dos tablets e voltar a usar o software mais poderoso que existe: a nossa imaginação”.

Com chancela da Saída de Emergência, o título é lançado esta terça-feira na FNAC Chiado e dia 27 na Feira do Livro de Lisboa.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 14 Maio 2018 10:27


PUB