Em 2023, as “Marcas de Confiança” são…

Já são conhecidos os vencedores da 23.ª edição do estudo “Marcas de Confiança”. Esta é uma iniciativa da revista Selecções Reader’s Digest, que, este ano, inclui nove novas categorias.

Marca de Confiança

Este estudo avalia os níveis de confiança dos portugueses relativamente às marcas e a aspetos de caráter social e económico ou político.

São sessenta as marcas nas quais os portugueses mais confiam. Este ano, foram introduzidas  as categorias ar condicionado, calçado, gelados, limpeza de próteses dentárias, óculos de sol, produtos alimentares biológicos, produtos de cuidados para o corpo, programas de dieta e emagrecimento e vestuário.

Através desta distinção as marcas vencedoras passam a poder usar o selo “Marcas de Confiança” durante um ano, como símbolo do seu “reconhecimento e qualidade”.

A edição deste ano revela, novamente, que os portugueses continuam a confiar nas marcas nacionais e multinacionais com produção em Portugal, como por exemplo, ABREU, Branca de Neve, Cigala, Compal, Delta, Fula, Luso, Molaflex, Oliveira da Serra, Essilor, Nestlé, Nobre, Olá, Sagres ou Vulcano.

Lista Completa

Sexta-feira, 31 Março 2023 10:07


PUB