Em SUMMA, a Coruja está no Packaging of The World

O trabalho da SUMMA Branding para a cerveja Coruja, do Super Bock Group, é destaque no Packaging of the World. Um conceito que tem como target os jovens adultos e apela ao mistério, tendo os olhos da coruja como imagem de marca. A criatividade foi dirigida por Pablo Amade e Óscar Fort.

 

O nome Coruja visa refletir as características do animal, relacionado com os conceitos de sabedoria, mistério e curiosidade. O primeiro personifica esforço e know how dos cervejeiros e os outros dois conceitos assentam nas características do target. A Cerveja Coruja está disponível nas variedades Session Saison, American Amber Lager e India Pale Ale.

Ficha Técnica:

Agência Criativa: SUMMA Branding
Diretor Criativo: Pablo Amade, Óscar Fort
Designers: Sebastián Negrín, Raúl Flores
Artwork: Josep Ribas
Account: Sara Murteira
Cliente: Super Bock Group
Materiais Packaging: vidro, papel, cartão

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 03 Abril 2018 10:38


PUB