São quatro os pratos principais onde os vegetais, as leguminosas ou os frutos secos são os protagonistas, na sua forma natural. A inspiração provem de várias regiões dos dois países, fundindo-se com as especiarias que lhe acrescentam sabor e vivacidade.
No Oven, tradição à mesa é sinónimo de caril. A opção vegetariana chama-se Goan Veggie Curry, um prato que junta vários vegetais da época com leite de côco, molho tamarindo, folhas de caril e sementes de mostarda. Okra Bhaji é um dos pratos favoritos dos fãs de quiabos, um vegetal que envolve todos os outros numa textura única, aromatizado com açafrão, frutos secos e especiarias. Entre os pratos mais populares do sudoeste asiático, o Veggie Biryani, à base de arroz e vegetais, distingue-se pela complexidade de ricos sabores provenientes da mistura de especiarias do chef e dos frutos secos que integram a sua confeção. As lentilhas são um clássico tanto na Índia como Nepal e aqui são experimentadas no Tadka Dal.
Também nas entradas os vegetais são estrelas: no Crispy Mushroom Chilly, com a intensidade picante que os chillis frescos emprestam aos cogumelos, e no Veggie Pakora, feito de vegetais fritos envoltos em grão-de-bico e especiarias.