“Receber o prémio de Agência de Meios do Ano nos APPM Marketing Awards 2024 é um reconhecimento da qualidade do trabalho, da capacidade de inovação e do compromisso da OMD Portugal em cada projeto”, diz o Managing Director, no rescaldo da gala realizada no Clube Ferroviário de Lisboa.
Para se aqui chegar, Bernardo Rodo explica que está muito relacionado com a atitude que promovem no trabalho: “Uma constante inovação e desenvolvimento de competências tecnológicas e criativas, orientadas para as necessidades específicas dos nossos clientes, através de uma cultura que valoriza a colaboração, o talento e o pensamento estratégico, e que nos permite desafiar os limites tradicionais da Comunicação.”
Com este triunfo, o Managing Director da OMD Portugal conta à Briefing os objetivos vindouros: “Continuaremos a investir na inovação tecnológica, na captação de talento, a explorar áreas como a inteligência artificial e a sustentabilidade, na nossa operação e nas soluções que oferecemos aos nossos clientes. Cada conquista é um incentivo para desafiar o futuro do Marketing e da Comunicação.”
João Bernardo