Assim, o júri de Media Digital & Interativa, presidido por Nuno Mendes, da WIZ, escolheu 93 trabalhos; na categoria de Activação & Eventos, presidida por Tiago Canas Mendes, d’ O Escritório, selecionaram-se 16 projetos.
Em Design, o júri foi presidido por Artur Rebelo, da R2 Design, e escolheu 77 trabalhos; em Marketing Relacional, os jurados, liderados por Miguel Paté, da Winicio, selecionatram 22 trabalhos.
Rui Ribeiro, da Mindshare, presidiu ao júri na categoria de Meios, na qual foram selecionadas 35 projetos; na categoria de Publicidade, o júri, encabeçado por João Ribeiro, da TBWA, escolheu 115 trabalhos.
Em Relações Públicas, os jurados, sob a presidência de Elgar Rosa, da PURE Ativism, sancionaram cinco projetos; e na categoria de Projeto Integrado, o júri, constituído pelos presidentes de todas as outras categorias, selecionou seis trabalhos.
Este ano o Grande Prémio dos Jornalistas teve como jurados Hermínio Santos, diretor do Briefing, Maria João Vieira Pinto, da Marketeer; Cristina Amaro, do Imagens de Marca; Rui Oliveira Marques, do Meios e Publicidade; André Macedo, do Dinheiro Vivo; Francisco Ferreira da Silva, do Diário Economico; João Cepeda, da Time Out, e Bárbara Reis, do Público.
Os vencedores são anunciados sábado, dia 25, na gala marcada para a ETIC, com apresentação de João Manzarra.
Fonte: CCP