Gelado Carte D’Or e Filipinos? Uma combinação para desfrutar D*VGAR

A Carte D’Or lançou para este verão um novo gelado com Filipinos de Chocolate Branco. O estúdio criativo D*VGAR desenvolveu a campanha “Combinações Geniais”, que junta os apresentadores Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha numa só pessoa, bem como os atores Pedro Teixeira e Tiago Teotónio Pereira, por meio de inteligência artificial, para combinar o talento das quatro personalidades e comunicar o produto.

 

Gelado Carte D’Or e Filipinos? Uma combinação para desfrutar D*VGAR

“A inspiração para esta campanha foi criar uma combinação que refletisse a nossa nova parceria entre a Carte D’Or e a Filipinos. Começámos por imaginar grandes combinações, como a de Elon Musk com Steve Jobs, e, posteriormente, adaptámos este conceito para a realidade portuguesa, escolhendo duas das personalidades mais notáveis da nossa televisão”, explica o diretor de Marketing da Olá, Bernardo Mello.

O novo produto tem uma embalagem exclusiva, que de um lado tem o gelado e no outro os filipinos, para que o consumidor personalize a porção de bolacha pretendida ao seu gosto.

João Bernardo

Sexta-feira, 07 Junho 2024 10:39


PUB