Há mais jurados no Lisbon

O Lisbon International Advertising Festival acaba de anunciar mais dois painéis de jurados, desta vez para as categorias de Campanha e Inovação. O primeiro será presidido por Miguel Bemfica, Chief Creative Officer da MRMMcCann Madrid, enquanto o segundo será liderado por Rossana Bardales, Chief Creative Officer e Partner da BETC Londres.

 

Os candidatos em Campanha serão ainda avaliados por  Alessandro Beda, Head of Digital Transformation Strategy na PwC;  Eduardo Marques,  Executive Creative Director da 180LA;  Fran Luckin,  Chief Creative Officer da Grey Africa;  István Bracsok, Executive Creative Director & Founder da White Rabbit Budapest; Owen Lee,  Chief Creative Officer da FCB Inferno; e Paulo Pinto,  Chief Creative Officer da Havas Worldwide Portugal.

Já os restantes membros do júri de Inovação são Allen Lee,  Chief Creative Officer da 180China;  Hugo Veiga,  Executive Creative Director da AKQA São Paulo;  Ioana Filip,  Senior Vice President & Executive Creative Director da Energy BBDO Chicago; Laura Chiavone,  Chief Strategy Officer da Tribal DDB; Patrycja Lukjanow,  Diretora Criativa da Saatchi & Saatchi/ Interactive Solutions; e  Ramzi Moutran, Executive Creative Director da Memac Ogilvy Dubai.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 14 Março 2018 11:04


PUB