Há take-away em todas as Esquinas

Os fãs da Tasca da Esquina, da Peixaria da Esquina e do Talho da Esquina podem continuar a desfrutar da cozinha do chef Vítor Sobral, pois, apesar de os restaurantes estarem fechados, entregam em casa. Abertas estão apenas as três padarias.

 

“Comprometidos com os nossos clientes e colaboradores, o grupo Quina procurou alternativas para minorar o isolamento dos seus clientes – e decidiu reforçar o serviço de takeaway em vários dos seus espaços”, explica o chef.

Assim, vários restaurantes do grupo deixam de ter serviço de sala, mas mantêm o serviço de balcão, respeitando as distâncias de segurança. As encomendas são entregues à porta da Tasca da Esquina e da Peixaria da Esquina. Nas Padarias da Esquina, mantêm-se as vendas ao balcão – sendo que se fazem entregas para encomendas com valores a partir dos cinco euros.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 03 Abril 2020 08:57


PUB