Há um Talho na Esquina

Foi no bairro lisboeta de Campo de Ourique que Vítor Sobral estreou a sua marca “da Esquina” e o seu novo projeto não anda muito longe: fica em S. Bento e tem a ambição de colocar “a boa carne na ordem do dia”. É o Talho da Esquina.

 

Aqui, são servidas carnes bovinas, maturadas e não maturadas, cordeiro e porco. Mas os vegetais (grelhados) não são ignorados – antes pelo contrário, o chef promete que terão uma especial atenção, sendo mais do que simples acompanhamentos.  

Entre o que pode chegar à mesa estão “Tutano bovino no forno, com limão, tomate, pinhões, alecrim e salsa”, “Focinho de porco grelhado, creme de coentros, cebola avinagrada e azeite de trufa”, “Entremeada de porco grelhado, creme de alho e vinagrete de tomate assado”, “Moelas grelhadas, pimentão da horta e piri piri” ou “Tártaro bovino, avelãs torradas e vinagrete de cacau”.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 20 Setembro 2019 11:05


PUB