Ideias fora da caixa? Filipa Pinto Coelho espera-as nos APPM Marketing Awards

Muito entusiasmo, energia, criatividade, ideias fora da caixa e campanhas disruptivas, que “consigam desviar a atenção do que é mais comum, e por isso conquistar os objetivos a que se destinam”. São estas as expetativas da CEO da Joyeux Portugal, Filipa Pinto Coelho, para os APPM Marketing Awards 2024, de que é jurada.

Ideias fora da caixa? Filipa Pinto Coelho espera-as nos APPM Marketing Awards

Expetável é também um convívio e uma troca “muito positiva” de ideias e opiniões entre os membros do júri, do qual considera ter “muita sorte” em fazer parte nesta edição, como profissional e como missão social que representa – em nome da Associação VilacomVida e dos Cafés Joyeux em Portugal.

As duas novas categorias – Responsabilidade Social e Sustentabilidade – são o que diferencia estes prémios, para Filipa Pinto Coelho. “Denota uma consciencialização muito positiva por parte da direção dos APPM Marketing Awards para a importância que as campanhas de Marketing podem ter na formação da opinião pública e da consciência cívica de cada um de nós”, afirma.

Quanto ao que o júri procura num vencedor, destaca a capacidade de inspirar o público a quem se destina, a consciência do impacto da mensagem que quis veicular com a campanha candidata, team-energy, garra e vontade de transformar o mundo.

Sofia Dutra

Terça-feira, 09 Julho 2024 10:11


PUB