O elegante e contido “Etiquette”, o dramático “Titanic” e o explosivo “Grua”. Estas são as três formas como cada pessoa mergulha os seus nachos na piscina de queijo derretido da Vulcano e são retratadas, de “forma divertida”, nos filmes da campanha.
“O consumidor, sobretudo o mais jovem, valoriza cada vez mais novas experiências de consumo, e a nossa Vulcano é a forma mais diferenciadora e fun de comer uma pizza, em todo o mercado QSR de pizzas”, defende a Marketing Manager da Telepizza. Tânia Caria explica que a nova campanha não destaca apenas as “qualidades únicas” do produto, como também reflete o compromisso da marca em “inovar e atender às expetativas dos jovens consumidores”.
Por seu lado, o supervisor criativo da JUDAS, Ruben de Barros, afirma que todas as pessoas já tiveram experiências com pessoas que exageram na forma como fazem o dip dos nachos no queijo. “Há quem seja cuidadoso, há quem procure apanhar o máximo de queijo possível e, claro, há os que fazem de cada mergulho uma qualificação para os Jogos Olímpicos. A nossa campanha é muito sobre isso — celebrar a experiência do consumidor com esta pizza tão especial como é a Vulcano”, explica.
A campanha, com planeamento de meios da Wavemaker, está presente em TV, digital, social media e loja física. A Telepizza vai ainda organizar o primeiro Campeonato Nacional de Mergulho de Nachos, com ativações em loja, onde os consumidores poderão mostrar a sua melhor técnica de dip na Vulcano.
Carolina Neves