Luz verde para os APPM Marketing Awards 2023

A APPM – Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing acaba de lançar a segunda edição dos Marketing Awards. As inscrições abrem a 1 de junho e a 27 de setembro conhecem-se os vencedores escolhidos por um júri presidido pela diretora-geral da PHD, Sandra Alvarez. A Briefing é media partner da iniciativa.

Luz verde para os APPM Marketing Awards 2023

O júri reúne um conjunto de profissionais das marcas, agências criativas, de meios, de influenciadores e ativação de marca, e de comunicação, além de representantes dos meios. Assim, além da diretora da Briefing, Fátima de Sousa, os jurados desta edição são: Teresa Lameiras (SIVA), Teresa Burnay (Unilever), Sérgio Carvalho (Fidelidade), Sandra Silva (Multiópticas), Susana Coerver (Kindology), Duarte Durão (NOSSA), Marlene Gaspar (Llorente y Cuenca), Miguel Ralha (BAR Ogilvy), Alexandra Pereira (OmnicomCreativeHub), Rodrigo Albuquerque (Arena Media), Hugo Faria (Omnicom Media Group), Luís Ferreira (Cofina) Inês Mendes da Silva (Notable), Nuno Santana (NIU), Gaspar d´Orey (Worten), Frederico Costa (Google), Luiza Galindo (Altice), Miguel Moreira Rato (Adagietto), Miguel Osório (CNN).

Esta ano, há uma nova categoria – Data, que se junta a Marketing, Advertising, Inovação, Media e Comunicação. De entre os candidatos, será eleito o Grande Prémio e o Grande Prémio Solidário, bem como atribuídos prémios Ouro, Prata e Bronze. Será ainda escolhido o Marketeer do Ano, bem como os equivalentes em Marca, Agência de Publicidade, Agência de Meios, e Agência de Comunicação.

As inscrições estão abertas até 31 de julho, sendo que, até 30 de junho, decorre um período de early bird. A 20 de setembro, serão conhecidos os finalistas e a 27 desse mês serão divulgados os vencedores, na gala que encerra os APPM Marketing Awards 2023. O design dos troféus é assinado, à semelhança da primeira edição, pela agência Happy Brands.

Na edição de 2022, a primeira do relançamento desta iniciativa da APPM, o grande prémio foi para o projeto CO2AT.

Quinta-feira, 25 Maio 2023 11:57


PUB