No El Ojo, Portugal tem 10 jurados

São dez os criativos que representam Portugal no júri do El Ojo, o festival ibero-americano de publicidade que acontece de 31 de outubro a 2 de novembro em Buenos Aires.

 

Assim, o diretor criativo da Fuel Ruben Andrade vai avaliar os trabalhos na categoria Gráfica, enquanto o CEO e CCO da FCB, Edson Athayde, fará o mesmo em Campanhas Integradas e Melhor Ideia Latina para o mundo.

Já o project manager da Bro João Belmar da Costa e o CEO da Garage, Miguel Varela, integram o júri de Produção Audiovisual, enquanto a fundadora da AC Brand Design, Ana Cunha, é jurada em Design.

Em Relações Públicas, os representantes portugueses são o CEO da Lift, Salvador da Cunha, e a CEO da Global Press, Isabel Jorge de Carvalho.

A categoria de Via Pública conta com o contributo do diretor criativo executivo da Y&R, Pedro Ferreira, e a de Filme com a avaliação do cofundador da NOSSA Nuno Cardoso.

Jorge Taveira, copywriter da McCannAye, é jurado em Sustentabilidade.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 12 Outubro 2018 09:05


PUB