NOSSA! Há hologramas Zippy

É com hologramas em duas lojas e modelos avatares no site que a Zippy anuncia as novas Power Jeans, marcando a campanha de regresso às aulas. A NOSSA assina a imagem gráfica e criação de conteúdos, além da tecnologia para o desenvolvimento dos avatares e hologramas.

Os hologramas vão estar nas lojas da marca de moda infantil no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, e no NorteShopping, no Porto.

É igualmente possível ver os novos modelos das calças de ganga, apresentadas como “dez vezes mais resistentes que qualquer outras calças denim criadas pela marca” em avatares alojados no site da marca, mas também conhecer a campanha através de um vídeo com animações 3D.

A campanha conta ainda com “forte investimento” em marketing de influência, com uma campanha de influenciadores no Instagram e TikTok. O desafio é para as famílias portuguesas aderirem à coreografia e música criadas especialmente para este lançamento, podendo habilitar-se a ganhar um ano de artigos denim da marca.

O vídeo e música da campanha foram criados por Leonor Bettencourt Loureiro, e a coreografia por Francisca Mendo; enquanto as fotografias são da autoria de Dulce Daniel. A Adagietto assegurou a estratégia de assessoria de imprensa e ativação de influenciadores.

“Estamos muito entusiasmados por poder finalmente lançar esta campanha de regresso às aulas, que acreditamos ir ao encontro das mais recentes tendências num mundo que se quer cada vez mais digital e inovador”, afirma a head of brand & creative na Zippy, Filipa Bello. “A comunicação das novas Zippy Power Jeans é um reflexo das novas gerações – irreverentes, arrojadas, divertidas -, e pretendemos que isso se reflita em todas as nossas áreas de atuação”, acrescenta.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 29 Agosto 2022 10:29


PUB