O restaurante inspirou-se na “essência caliente” e no conceito de partilha da cozinha mexicana, para, nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, disponibilizar um menu que reúne alguns dos best-sellers da carta.
Além da ementa especial, o espaço estará decorado num clima alusivo ao Dia dos Namorados, com decoração, iluminação, playlist e várias surpresas que garantem tornar este o espaço ideal para comemorar o amor.
Assim, não será preciso viajar até à Ciudad de México para ser transportado para um ambiente mexicano e especial. O restaurante de Santos promete os mesmos sabores e uma viajem mesmo sair da capital portuguesa.


