O Capitólio faz TikTok

O TikTok salta do digital para o Capitólio, em Lisboa. Neste sábado, quatro “dos maiores tiktokers nacionais” vão protagonizar um espetáculo dedicado à rede social.

O evento é, então, protagonizado por Constança Ariza, que conta com 903 mil seguidores, Rafael Santos com 833 mil, Leonor Filipa com 750 mil e Rodrigo Alves com 83 mil. Os quatro jovens ficaram famosos pela dança e, em conjunto, totalizam mais de 2,5 milhões de seguidores nas redes sociais. A direção artística está a cargo do coreógrafo Cifrão, que orienta e ensaia com os tiktokers desde julho de 2020, na Arcade Dance Center.

Além dos nomes já referidos, o evento vai contar com três convidados especiais: o cantor Fernando Daniel, a cantora Rita Laranjeira e o ator e tiktoker Kapinha. Marcarão também presença outros nomes conhecidos do grande público como os influenciadores Francisco Garcia, Sofia Garcia, Mafalda Teixeira e Sara Esteves Cardoso.

Pela primeira vez, os fãs e seguidores destes artistas digitais vão poder “dançar, cantar e conhecê-los fora do ecrã”. Os tiktokers vão estar acompanhados por dez bailarinos, MC e DJ que darão música a todo o evento.

O espetáculo contará, ainda, com um meet & greet entre os fãs e os quatro tiktokers, acompanhados pelo Cifrão, que decorrerá após o show de dança. Haverá também surpresas preparadas pelos parceiros Pisca Pisca, Aussie, Citroën – Ami, Venus.

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 04 Março 2022 11:15


PUB