O Eurostars Torre Sevilla diz olé ao fim de semana prolongado

Ainda não tem planos para o próximo fim de semana prolongado? O Eurostars Torre Sevilla convida a uma escapadela a Espanha para conhecer a capital andaluza.

O Eurostars Torre Sevilla diz olé ao fim-de-semana prolongado

O hotel oferece uma vista panorâmica da cidade e do rio Guadalquivir, e, estando localizado ao lado do bairro de Triana, é possível explorar os pontos turísticos mais famosos, como a Giralda, a Plaza de España e a Catedral.

Os hóspedes podem descansar num dos 244 quartos e, além disso, relaxar num centro de Spa & Health Club, situado no 35.º andar do edifício. Neste espaço, é possível desfrutar de uma variada lista de tratamentos de beleza e bem-estar, que incluem algumas das terapias mais modernas. O centro de hidroterapia conta com uma piscina com espreguiçadeiras de hidromassagem, jets individuais, uma cascata com efeito laminar e um canhão cervical para massagem e relaxamento. O centro dispõe ainda de banho mediterrâneo, uma sauna elegance, duche de contraste cold breeze com aromaterapia e uma fonte de gelo.

Para quem quiser aproveitar a sua refeição no espaço hoteleiro, este disponibiliza um restaurante, o El Duende, onde é possível saborear uma cozinha de fusão, enquanto se pode apreciar a paisagem desde o 34.º andar da Torre Sevilla, o arranha-céus mais alto da Andaluzia.

Os principais símbolos da cultura local também são homenageados, sendo que as portas dos quartos possuem detalhes que remetem para os vestidos tradicionais sevilhanos.

Quinta-feira, 28 Setembro 2023 12:03


PUB