O menu “Anos d´Ouro”, que conta uma pequena história de um mocho que sobrevoa a cidade do Porto e ao longo da viagem vai encontrando diversos ingredientes para os cocktails, é constituído por sete cocktails e dois mocktails – cocktails sem álcool – originais, com foco em ingredientes da cozinha francesa.
Destaque ainda para alguns cocktails, como o “Legado” e o “Nostalgia”. O primeiro é feito com Pierre Ferrand 10th Generations, Porto Tawny 10 anos, mel, polén, solução Salina, licor de figo e fumo de flor de laranjeira, sendo este último opcional. O cocktail é apresentado numa ampulheta, na qual a bebida se encontra na parte debaixo e o fumo na parte de cima. Já o Nostalgia contém Whisky Black Bull, Porto Tawny, pêra, roquefort bitter e fumos de alecrim e carvalho americano.
No Golden Oldie também há espaço para diversos pratos inspirados na cozinha francesa e idealizados pela chef Carla Silva. Destacam-se as madalenas de roquefort e tomilho limão, o folhado de camembert com doce de figo, e a tarte tatin de foie-gras e cebola caramelizada. Para terminar a experiência há ainda os macarons da “Rue des Macarons”.
Brevemente, o Golden Oldie vai receber bartenders convidados para darem a conhecer aos clientes as suas criações. Estão já planeadas várias ações, como, por exemplo, a conceção de um menu de “gastronomia em estado líquido”, cujo intuito é recriar vários pratos de chefs de renome, convidando-os igualmente a trabalhar atrás do bar por uma noite.