O Grupo Non Basta passa a outro e não ao mesmo

Esta iniciativa tem concorrência saudável. Ora, o grupo Non Basta, que detém os restaurantes Memoria e Pasta Non Basta, lançou o “Uns para os outros”, um passatempo, nas redes sociais, cuja dinâmica requer que os restaurantes ofereçam refeições em projetos concorrentes.

A ideia é que o passatempo decorra nas redes sociais de um restaurante, mas o prémio seja usufruído à mesa de outro restaurante – e assim sucessivamente. O passatempo começou no Instagram do grupo Non Basta, onde os interessados poderão candidatar-se a ganhar uma refeição para quatro pessoas no Amélia Lisboa. A refeição ficará totalmente por conta do grupo Non Basta.

“Esta é a altura de estarmos, de facto, cá uns para os outros, de mostrar solidariedade e altruísmo em prol do nosso setor, um dos mais afetados por esta pandemia”, diz um dos sócios e diretor de Marketing do grupo, Frederico Seixas. “Não sabemos onde esta corrente vai terminar, mas a nossa intenção é que possa prolongar-se por tempo indeterminado. Por uma questão de proximidade, começamos por espaços da área metropolitana de Lisboa, mas nada impede os próximos restaurantes de escolher parceiros de outras zonas do País. A ideia é que o movimento seja o mais transversal possível e inclua todo o tipo de restaurantes, porque, afinal de contas, estamos todos no mesmo barco”, acrescenta.

A primeira fase do passatempo decorre até dia 15 de julho no Instagram do grupo Non Basta, mudando-se depois para a página do Amélia Lisboa. Este passará o testemunho para o restaurante Espada.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 10 Julho 2020 10:41


PUB