Criado pela Jamestown, o rooftop, com mais de 3.000 m2, quer, até final de novembro, dinamizar a zona oriental da cidade através de um conceito desenvolvido pela World of Os. Diz-se inclusivo, direcionado para o público local, e com uma “oferta diversificada e original, que reflete o espírito de um verdadeiro community hub”.
Um dos destaques é a zona de restauração, cuja carta é assinada pelo chef brasileiro Dedé. O menu tem várias sugestões gastronómicas internacionais e, aos domingos, é possível optar por um brunch.
Em termos de atividades desportivas, os amantes de skate encontram rampas e obstáculos; e os de corrida têm uma pista específica para o efeito. O chão exibe vários desenhos e motivos de cores fortes, com curadoria do coletivo artístico Crack Kids – concretamente, executados pelos artistas João is Typing, Kampus e Malibu Ninjas.
Por fim, a oferta artística e cultural é variada. Além da colaboração com o MUDE – Museu do Design e da Moda, que cede várias instalações, há outras exposições e murais. Um exemplo é a parede, com 40 metros, que foi desenvolvida pelo duo Los Pepes.