De terça a sábado, o espaço “mais intimista do restaurante”, situado no piso superior, oferece diferentes ementas. Os menus foram desenvolvidos de acordo com a filosofia do chef Andrés Pereda e há cinco menus de degustação disponíveis.
À terça-feira há Japonês Clássico, o menu Família do Atum é a especialidade de quarta-feira, à quinta-feira pode provar-se o Gyoza-Yakitori, na sexta-feira a ementa é o Kabuki Sushi e, por fim, no sábado há menu de Noodles.
Para as harmonizações, o Head Sommelier, Filipe Wang, selecionou uma lista de vinhos, cervejas, sakes e chás para acompanhar os menus. Além disso, encontra-se também disponível a carta de cocktails de autor com ingredientes de destaque na cozinha Kabuki.
As novidades não terminam aqui. O bar, no piso intermédio, oferece aos clientes a possibilidade de almoçarem na barra, podendo optar pelo menu Bento Bar ou pelo Bento Kikubari. A sala principal, no piso inferior, disponibiliza também o menu à la carte na íntegra, com criações Kabuki e outras opções mais clássicas, para complementar os menus de degustação.