O Luís vai criar Happy Brands

Luís Gouveia é o novo rosto da direção criativa da Happy Brands. Entra na agência para reforçar as valências na área criativa, assegurando a direção de arte, branding e design de todos os clientes.  

 

Além da Born, de onde transita, Luís trabalhou na Santa Fé, na Mola, na HPP e ainda no AICEP, onde iniciou a carreira.

A Happy Brands reforçou ainda o departamento de Serviço a Clientes, com a contratação de Maria Fiadeiro, account que esteve nas agências Vexo e Brandkey. Também o departamento digital da agência foi reforçado com a entrada de dois novos elementos, para as áreas de programação e gestão de redes sociais.

“Este reforço e a atual reorganização da agência permitem prestar novos e melhores serviços aos nossos clientes, sempre numa perspectiva integrada e multidisciplinar”, enquadra o CEO, Tiago Charrua.

Criada em 2009, a Happy Brands inclui, no portefóleo de clientes, marcas como a EDP, Valorpneu, Almada Fórum, Fórum Algarve, Forum Coimbra, Honda Motos e Queijos Santiago.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 09 Maio 2018 10:43


PUB