Porque lhe vamos proporcionar uma experiência de leitura personalizada, com conteúdos à medida das suas preferências e dos seus interesses.
Vamos continuar a tomar o pulso à atualidade do marketing, das marcas e dos seus protagonistas.
Mas, ao mesmo tempo, vamos dar-lhe o poder de escolher o que quer ler.
Como?
Porque estamos atentos às suas pesquisas, sabemos quais os temas que mais lhe interessam: das entrevistas à opinião, das campanhas às agências, da criatividade aos prémios, das novas marcas aos novos produtos, das tendências às pessoas e às transferências.
E essas escolhas vão ditar a Briefing que vê no seu ecrã e a que recebe no seu email: a homepage e a newsletter vão-lhe ser dedicadas, exclusivas e únicas.
Mas, porque queremos dar-lhe ainda mais razões para escolher a Briefing, inovámos nos formatos editoriais. Não contamos já tudo, esperamos por si online!
A edição impressa será igualmente o espelho das suas escolhas: vamos escrever as histórias do marketing que os leitores querem ler.
Porque, a partir de agora, os nossos conteúdos são a sua cara!