O Natal pode ser no Dolce by Wyndham CampoReal

Para quem é adepto de passar o Natal fora de casa, o Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa, localizado em Torres Vedras, já tem tudo pensado para receber as famílias ou os grupos de amigos. O pacote “Dolce Natal” contempla uma noite de alojamento e tudo o que se precisa para uma “consoada incrível”.

O resort de cinco estrelas Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa terá um local “acolhedor e animado”, com uma decoração “especial”, pronta para muitas fotografias e vídeos, para quem queira passar lá o Natal.

 O jantar da noite de consoada será no restaurante Manjapão, em formato buffet, seguida de ceia. No pacote “Dolce Natal”, está ainda incluído o acesso às várias comodidades do resort, como a piscina interior aquecida ou o circuito de águas no retiro de bem-estar Amai SPA.

Já na “Dolce Aldeia Natal”, espaço criado para a animação infantil, não faltará o cantinho do Pai Natal, a oficina dos duendes com vários ateliers a decorrer durante o dia, jogos infantis, insufláveis, piscina de bolas, espaço de gaming e pinturas faciais, entre muitas outras diversões.

Para o almoço do dia 25 de dezembro, o chef Rui Fernandes desenhou um menu de buffet com sugestões para todos os gostos. Desde caldo verde de batata-doce a bacalhau de meia cura com cebola roxa crocante, picanha com flor de sal e ananás no prato de carne, lasanha de legumes, várias entradas e doces típicos do Natal.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 25 Novembro 2022 12:33


PUB