A nova sonoridade – diz a Mega Hits – “respira o ADN da marca: dinâmica, irreverente, powerful, inovadora e contemporânea”. A produtora que a desenvolveu é conhecida por trabalhar imagens sonoras para rádios de todo o mundo.
Outra novidade, que já está a decorrer e é um “enorme sucesso”, é o “Super Jogo Rádio Dá Dá”, o qual oferece diariamente 1000€ aos ouvintes, com o Continente. Além disso, a rádio vai apostar em novos conteúdos digitais, a estrear nas próximas semanas. Regressam alguns clássicos da sua programação, mas com algumas surpresas, como, por exemplo: o “Cala-te Boca”, o “Confessions” e a “Primeira Vez”.
“Este será um verão diferente para todos e também para a Mega, mas estamos convictos de que os nossos talentos e as novidades super hot que estamos a preparar irão reforçar o posicionamento da Mega Hits, no portefólio de rádios do Grupo Renascença Multimédia”, afirma o diretor de programação, Nelson Cunha.
Ouça o novo jingle aqui.


