Durante duas semanas, há “boa cerveja artesanal”, decoração e trajes a rigor, um menu dedicado à festa e jogos temáticos. Estão também de regresso as famosas canecas de Märzen, a cerveja especialmente concebida para o Oktoberfest.
Para uma experiência ainda “mais autêntica”, o menu foi especialmente pensado para a ocasião, integrando pratos tipicamente alemães. É composto por um pretzel de entrada, seguido de uma seleção de salsichas alemãs ou um schnitzel com molho de cogumelos, e uma caneca de cerveja para acompanhar. Se houver espaço, pode ainda pedir um apfelstrudel para sobremesa.
O Brand Manager da Nortada, Rui Pedro Pimenta, explica que este é um momento relevante, não só para a marca, mas também para a indústria cervejeira em geral. “Na Nortada, queremos proporcionar experiências únicas e seguras, para os amantes da boa cerveja, e, sempre que possível, partilhar o que de melhor a cultura cervejeira tem para oferecer”, refere. “Como sempre, tentamos oferecer todos os elementos para bons momentos de diversão e convívio, ao mesmo tempo que partilhamos a nossa paixão por cerveja”, acrescenta.
briefing@briefing.pt