O online é que está a dar

Quase quatro milhões de portugueses visitram sites informativos em junho e mais de um milhão fê-lo diariamente. O Correio da Manhã foi o mais acedido, mas A Bola liderou em páginas visitadas.

São dados do mais recente Netpanelmeter da Marktest, segundo o qual os 3.809 mil indivíduos que acederam a informação online no mês em análise correspondem a 63,1% dos internautas nacionais.

Os 1.067 mil utilizadores únicos por dia contabilizados, em média, em junho visitaram 337 milhões de páginas, o que dá 88 páginas por cada um. No total, estiveram online 4,5 milhões de horas, a que corresponde uma fatia individual de uma hora e 11 minutos.

No top dos sites informativos mais visitados está o do Correio da Manhã, com 1.533 mil utilizadores únicos, seguido do Público, que contou 1514 mil utilizadores únicos e do Diário de Notícias, com 1238 mil visitantes diferentes.

Em páginas visitadas, A Bola ocupa a liderança, com 104 milhões de páginas acedidas, seguindo-se o site do Record, com 40,8 milhões de páginas,e o do Correio da Manhã, com 23,6 milhões de páginas visitadas.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 30 Julho 2014 09:53


PUB