O Parque das Nações está mais doce

A Manteigaria encontra no Parque das Nações a sua nova morada. Com esta abertura, a fábrica de pastéis de nata totaliza dez espaços no País. A Briefing foi visitar a loja e falou com o General Manager, Jaime Soares, que revelou que estão previstas novas localizações para este ano.

O Parque das Nações está mais doce

Quando se entra na nova Manteigaria, localizada junto à Gare do Oriente, e que abriu no início de abril, há dois elementos que se destacam e que caracterizam todos os espaços da marca: a cozinha aberta e a montra com pastéis de nata, o único produto para venda. A nova loja tem uma zona para sentar no interior e uma esplanada no exterior, contando com mais de 30 lugares.

“Inicialmente, a Manteigaria estava apenas em zonas turísticas e depois começámos a abrir mais em zonas de bairro, também para nos aproximarmos dos portugueses”, afirma o General Manager, Jaime Soares, que acrescenta que este é o mote para o crescimento da insígnia. Relativamente à abertura desta nova loja, a razão deve-se ao facto de não haver nenhum espaço naquela área da cidade e por existirem “muitas pessoas a viver, a trabalhar e também a visitar”.

O responsável adianta que a recetividade está a ser “muito boa” e que isso aconteceu desde o primeiro dia, sendo que, na inauguração, já havia uma fila de pessoas para experimentarem os pastéis de nata, cuja receita foi criada pelo chef Rogério Loupas.

Este estabelecimento junta-se aos outros dez já existentes, das quais oito estão localizadas em Lisboa, nomeadamente no Chiado, no Mercado Time Out, na Rua Augusta, em Alvalade, em Belém, em Campo de Ourique e no Saldanha; duas no Porto, uma delas junto ao mercado do Bolhão e a outra na Rua dos Clérigos; e uma em Paris, inaugurada em agosto do ano passado.

Simão Raposo

Segunda-feira, 22 Abril 2024 11:53


PUB