O romantismo entra na Aldeia da Pedralva

Vai uma viagem até ao sul de Portugal? A Aldeia da Pedralva, em Vila do Bispo, vai festejar o Dia de São Valentim de forma especial. O projeto rural abre este fim de semana portas a “uma dose extra de romantismo”, numa proposta que inclui estadia e um jantar romântico.

O programa foi pensado para os casais que procuram um lugar para “relaxar e descontrair” longe da confusão da cidade e perto da praia.

À chegada os casais serão recebidos com uma garrafa de espumante na sua casa, preparada com uma decoração “especialmente romântica”. No sábado, o menu do jantar começa com um creme de milhos com vieiras e azeite de alecrim.  Para prato principal o naco de novilho é a estrela, acompanhado de três texturas de batata doce, espargos selvagens e jus de vinho do Porto. Para sobremesa, poderão desfrutar de um bolo de chocolate com gengibre e bolacha de sésamo.

A aldeia dispõe de 26 casas em atividade turística, com um total de 43 quartos, em unidades T1 a T3, um restaurante típico chamado “Sitio da Pedralva” com um café central e várias áreas comuns como a piscina, zona do forno da aldeia ou a estação de lavagem de bicicletas.

Além disso, existe um centro de atividades com 32 bicicletas e mais de 300 km de trilhos de Mountain Bike, escola de surf, material de caminhada, cursos de mergulho, entre muitas outras atividades de natureza para os casais mais aventureiros.

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 11 Fevereiro 2022 12:42


PUB