A bebida, à base de arroz, água e koji, foi trazida pelos japoneses. Existe um universo de aromas, sabores e nuances no mundo do saké, e o Sushíssimo tem novos cocktails dedicados a ele.
Entre as novidades, está o Saké Fizz, preparado com saké, gin, rebentos de ervilha, pepino, clara de ovo e soda; a Mimosa, versão do clássico drink, mas aqui feita com saké, tangerina e espumante; a Sakeríssima, feita com saké, rum, lima, maracujá, ananás e maçã verde; e a Sakerinha, que leva xarope de frutos vermelhos, xarope de açúcar e hortelã.
Já o puro saké é bem representado no cardápio fixo. Na prova, estão diferentes referências, entre elas: o Ozeki Karatamba, um saké premium vencedor do Prémio de Ouro Monde Selection por três anos consecutivos; o Shogun, que pode ser bebido quente, frio, à temperatura ambiente ou gelado; o Hakurakusei, que combina bem com qualquer prato, do início ao fim da refeição; e o Hakatanomori, classificado como um dos dez melhores Karakuchi Junmai todos os anos, é um acompanhamento indispensável para quem gosta de um saké super seco.