A iniciativa abrange o SEEN, em Lisboa, e os diferentes espaços Yakuza (Lisboa, Porto e Cascais), Guilty (Lisboa, Parque das Nações e Porto), KOB (Lisboa e Porto) e XXL, também em Lisboa.
Nos últimos três anos, a iniciativa tem sido pautada por uma “enorme adesão”. Assim, para usufruírem do desconto que deriva da parceria, os clientes têm de fazer a sua reserva através do site e/ou da app do TheFork.
O objetivo passa por tornar os preços destes serviços acessíveis a qualquer consumidor.
“A renovação desta importante parceria com o TheFork implica um esforço financeiro num cenário inflacionista, desde logo porque, por opção, não refletimos nas cartas atuais dos restaurantes do grupo Olivier os aumentos de dois dígitos da inflação. A quarta edição desta parceria é uma forma de premiar os nossos clientes neste Dia de Reis”, diz o diretor comercial e de Marketing do Grupo Olivier, Joel Pires.


